ChangeWork

O ChangeWork é uma abordagem à hipnose que está preocupada com a tomada de uma visão funcional da hipnose.

Por esta razão há um forte viés para descrições baseadas em processos ao invés de descrições baseadas no estado do ser (porque o processo é sobre agir e o que vem da ação, pois precisamos conhecer a fim de fazer acontecer).

A ideia básica por trás do ChangeWork é que as pessoas são como são e neurocognitivamente organizarão e moldarão a sua realidade, momento a momento, de qualquer forma. Todos nós sempre estamos agindo como hipnotistas, “sequestrando” estes processos neurocognitivos e direcionando-os em diversas maneiras interessantes e úteis.

Não é realmente sobre transe ou estados alterados de consciência, mas trata-se de usar a linguagem e a comunicação para direcionar a atenção, levar a cognição e semear ideias, com o propósito de alterar a percepção da realidade de um indivíduo.

A linguagem e a comunicação (incluindo a dinâmica não-verbal) são as nossas ferramentas; alterar as percepções de realidade é o nosso objetivo; sequestrar processos mentais é o nosso método.

Clube dos Terapeutas

Tenha acesso aos melhores cursos de Hipnose & PNL

Venha para a minha formação de Hipnose Clínica

Considerada uma das formações mais completas e didáticas de todo o Brasil (e a mais carismática, com certeza), será para você uma experiência completa.

Você aprenderá comigo a desenvolver um pensamento terapêutico e se tornará um EXCELENTE hipnoterapeuta.